quarta-feira, 25 de março de 2009

Ulbra enfrenta São Luiz fora de casa

Em busca de três pontos fora de casa, a equipe de futebol da ULBRA enfrenta nesta quarta-feira (25), o São Luiz, pela quinta rodada do 2° turno do Gauchão 2009. O confronto acontece no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, a partir das 20h. O time da Universidade, que está em sexto lugar na classificação da chave 2, busca sua segunda vitória neste turno. Até o momento, a equipe empatou três partidas e venceu uma.

Para o técnico Beto Almeida, o time só pode pensar em vencer. “Nós precisamos de duas vitórias para garantir nossa classificação. Vencendo o São Luiz, ficaremos muito próximos de atingir nosso objetivo”, analisa o treinador. Beto destaca as dificuldades que o grupo poderá enfrentar. “Para o adversário, este jogo será decisivo. Se perder, não terá mais chances de classificação e por isso teremos de ficar atentos e aproveitar as investidas do São Luiz para contra-atacar”, afirma.

A equipe deverá entrar em campo com algumas mudanças. No lugar do zagueiro Dudu, entra Henrique que teve boa atuação no último jogo. Com dores musculares, o meia Jé será mais uma vez poupado. Teco segue na posição. A má noticia para a equipe é a confirmação da lesão do zagueiro Anderson Seffrin, que ficará fora dos gramados por, pelos menos, seis meses. Na última sexta-feira (20), o jogador rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito durante o treino.

As informações são da Assessoria/Ulbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário