quarta-feira, 25 de março de 2009

Ba-Gua 395 passa a ser tema central

Na quarta rodada do primeiro turno da Série B do Gauchão, o Ba-Gua 395, programado para domingo, 29 de março, no “Pedra Moura”, passa a ser o assunto preferido pelos torcedores jalde-negros e alvirrubros. Além de contar pontos para a chave 1 da Segundona, o clássico será o terceiro da série pelo campeonato municipal - os dois primeiros terminaram empatados, respectivamente 1x1 e 0x0. Quem vencer domingo poderá festejar o título citadino com um empate, no clássico de 3 de maio, no Estádio “Antônio Magalhães Rossell”.
No Bagé, Alex Silveira terá condições de retornar ao time, depois de cumprir suspensão automática. Com relação à equipe que ganhou por 3x1 do 14 de Julho, em Livramento, haverá mudança tática, na medida em que o treinador Luiz Clóvis Lemos deve voltar a adotar o sistema 3-5-2, ele que utilizou, com sucesso o 3-6-1, apenas com Eduardo Lence à frente, diante do “Leão da Fronteira”.
O Guarany tem a expectativa de contar com Marcão, lesionado há 10 dias, e Altiere, que atuou apenas no primeiro Ba-Gua da temporada, em 15 de fevereiro, lesionando-se posteriormente. Tiago Baiano vem aproveitando muito bem a oportunidade que ganhou no meio-campo, Daniel Quevedo é opção imediata para o ataque, disputando a posição com Fábio Scamato.
No Ba-Gua de domingo, a arbitragem será indicada pela Federação Gaúcha de Futebol, com a escalação, ao que tudo indica, de trio de Pelotas ou Santa Maria.

As informações são de José Higino Gonçalves/Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário