domingo, 22 de março de 2009

Reservas do Grêmio entram em ação mais uma vez

O Grêmio não abre mão do planejamento feito no início da temporada e mais uma vez terá um time formado quase todo por reservas no Gauchão. Neste domingo, às 16h (de Brasília) pela quarta rodada do segundo turno do Estadual, a equipe visita o Canoas, no Complexo Esportivo.

Líder da chave 2, com 7 pontos, o time precisa vencer fora de casa para encaminhar a classificação às quartas-de-final. O adversário está apenas dois pontos atrás, em quinto, e se ganhar se mantém na briga pelo G-4.

Reservas são chamados...mais uma vez

Depois de golear o São José com o time titular, em jogo antecipado da quinta rodada, o técnico Celso Roth pensa na Libertadores e poupa jogadores para a partida da próxima quarta-feira, contra o Aurora, da Bolívia, fora de casa.

Sendo assim, para o compromisso deste domingo, a equipe que vai entrar em campo será formada por reservas. A expectativa gira em torno da dupla de ataque. Roth chegou a cogitar a entrada de Maxi López desde o princípio, mas o técnico preferiu escalar Reinaldo ao lado de Herrera.

- O Maxi ainda não está bem, vem readquirindo todo um ritmo de trabalho. Ele ainda não está em seu ideal – disse o comandante.

Jadílson deve ser o dono da lateral esquerda. O jogador se diz tranquilo com a disputa com Fábio Santos pela posição.

- Vou continuar trabalhando forte e procurar fazer o melhor. Eu acho que não está sendo assim. Eu joguei o primeiro jogo da Libertadores, no segundo estava machucado e entrou o Fábio. O negócio é sempre atuar da melhor forma para conseguir um espaço - opinou.

Ulbra tem uma dúvida

O zagueiro Anderson Seffrin deixou o treinamento dessa sexta-feira sentindo uma lesão e se transformou na única dúvida do técnico Beto Almeida para escalar a Ulbra. O jogador recebeu uma pancada no joelho. Caso não se recupere, Cuca será o substituto.

Uma das curiosidades da partida é o reencontro do volante Gavião com o Grêmio. O jogador de 29 anos atuou durante uma década pelo Tricolor. Será a primeira vez que ele enfrenta o ex-clube.

Ulbra
André, Jonathan, Dudu, Seffrin (Cuca) e Júnior; Wanderson, Gavião, Léo Dias e Jé; Tatá e Lê. Técnico - Beto Almeida.

Grêmio
Marcelo Grohe, Saimon, Thiego e Héverton; Makelele, Júlio César, Orteman, Maylson e Jadílson; Reinaldo e Herrera. Técnico - Celso Roth.

Local - Complexo Esportivo da Ulbra, Canoas.
Horário - 16 horas, neste domingo (22).
Arbitragem - Leandro Pedro Vuaden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário