domingo, 22 de março de 2009

Santa Cruz bate de frente com o São Luiz

Espremido na zona de classificação da chave 2 da Taça Fábio Koff, o Santa Cruz vai a Ijuí enfrentar o desesperado São Luiz, às 18 horas 30 minutos, pela quarta rodada do returno do Gauchão/2009.

Com 6 pontos, o Galo está na 4ª colocação, apenas um ponto atrás do líder Grêmio, mas um tropeço combinado com uma vitória do Ypiranga ou Ulbra, o Santa Cruz deixa a zona de classificação da chave. Precisando vencer, o técnico Piccinin (foto) é obrigado a mexer no time.

Com a contusão de Simônio e Glauber, Agenor conta com a volta de Juliano, que formará os três zagueiros ao lado de Vinicius e William Santos. Outro que tem chances de começar jogando é o meia Roberto Jacaré, mas a tendência do treinador manter Rafael Patty e Eraldo no ataque. Disposto a não sair mais do time, ele promete mostrar serviço ao técnico.

- Se o professor me confirmar no time quero aproveitar a oportunidade de jogar como titular e ajudar com todas as minhas forças a equipe – afirma William Santos

Falando em nome dos companheiros, o jogador promete boa atuação neste domingo, mas ressalta a qualidade do adversário.

- Todos podem esperar da nossa parte muito empenho, determinação e raça. Será dessa forma que vamos buscar mais uma vitória no Campeonato Gaúcho contra a boa equipe do São Luiz – concluiu William.

São Luiz
Oliveira; Marcão, Neguete e Nem; Barão, Daniel Coracini, Alex, Carlos Lima e Xaro; Kill e Ronaldo Capixaba. Técnico – Itamar Schule.

Santa Cruz
Cássio; Juliano, Vinicius e William Santos; Polaco, William, Sananduva, Cleber Oliveira e Emanuel; Rafael Patty e Eraldo. Técnico – Agenor Piccinin.

Local – estádio 19 de Outubro, em Ijuí.
Horário – 18 horas 30 minutos, neste domingo (22).
Arbitragem – Francisco Silva Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário