segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ponte vence o Santo André pela semifinal do Troféu Interior

A Ponte Preta saiu em vantagem nas semifinais do Troféu Interior do Campeonato Paulista ao superar o Santo André por 3 a 2, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o resultado, o time alvinegro joga por um empate no confronto de volta, no ABC paulista, no próximo sábado, às 16h, para se classificar à decisão do torneio.

Savóia abriu o placar para a Ponte, e Ricardo Goulart empatou ainda no primeiro tempo. No início da etapa final, Edílson recolocou o time da casa na frente com um chute forte de fora da área.

Kim aumentou a vantagem da Ponte, em uma falha do goleiro Neneca. Já no final do jogo, Cicinho, do Santo André, avançou pela esquerda e chutou. Quem falhou dessa vez foi o goleiro da Ponte, Gílson, e o jogo terminou 3 a 2.

O Santo André precisa de uma vitória simples para ir à final.

O outro confronto da semifinal do Troféu Interior teve o Mirassol como vencedor no primeiro jogo contra o Barueri, no sábado, também por 3 a 2. Os times decidem a vaga em Mirassol no próximo domingo, às 18h30 --o time da casa pode perder por até um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário