segunda-feira, 13 de abril de 2009

Glória vence Três Passos pela chave 3 da Segundona

Cinco jogos movimentaram o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão neste domingo de Páscoa. Bagé e Glória são os destaques da rodada.

Chave 1 -
No Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o Bagé venceu o São Paulo por 2 a 1, e assumiu a liderança isolada, com 13 pontos. Marcelinho, aos 16 minutos do primeiro tempo colocou o Bage em vantagem. Na etapa final, o São Paulo chegou ao empate com Castillo, de pênalti, aos 7 minutos. E Leandro Guerreiro, aos 25, garantiu a vitória e a liderança jalde-negra.

Em Alegrete, Flamengo e Pelotas empataram por 1 a 1.

Chave 2 -
No Estrelão, o Cruzeiro venceu o São Gabriel, por 3 a 2. Jerônimo, de pênalti, aos 39 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Cruzeiro. Na etapa final, Jô, fez o segundo aos 6 minutos. Diego Torres ampliou, aos 13. O São Gabriel descontou com Delmer, de pênalti, aos 30. E Mineiro, aos 41, fez o segundo. Jô, do Cruzeiro, foi expulso.

Chave 3 -
Em Vacaria, o Glória derrotou o Três Passos por 2 a 1, e assumiu a liderança, com 15 pontos. Os gols foram de Dudu, aos 17, e Torres, aos 33 minutos do segundo tempo. O Três Passos ainda descontou com Felipe, aos 44.

Em Júlio de Castilhos, o Milan derrotou o Atlético, por 2 a 0. Foi a primeira vitória na competição. Os gols foram de Willian, aos 32, e Amauri, aos 38 minutos, ambos no segundo tempo.

As in formações são da Assessoria/FGF

Nenhum comentário:

Postar um comentário