segunda-feira, 13 de abril de 2009

Periquito em busca de reforço

O fim de semana de Páscoa foi de trabalho para o diretor de futebol do Riograndense, José Quinhones, e para o técnico, Bebeto Rosa. Ambos ligaram para jogadores que disputaram a Série A do Gauchão este ano na tentativa de garantir três reforços para o ataque e o meio-campo do Periquito. A expectativa é fechar as negociações até quarta ou quinta-feira. Ontem, com a vitória do Glória sobre o Três Passos (veja quadro), o Periquito caiu para a terceira posição.

Hoje será dia de reapresentação nos Eucaliptos. O elenco contará com o reforço de meia Luís Fernando e do goleiro Douglas, que estavam no Inter-SM. Segundo Bebeto, a previsão é que o próximo jogo seja adiado para o feriado do dia 21.

Outros jogos – O Riograndense folgou, mas dois times da região jogaram ontem pela Série B do Gauchão. O São Gabriel foi a Porto Alegre e perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2. O resultado mantém a equipe gabrielense na última colocação do Grupo 2, com três pontos. Já o Milan, de Júlio de Castilhos, conseguiu em casa a sua primeira vitória: 2 a 0 no Atlético Carazinho, com gols de Willian e Amauri. O time foi a cinco pontos e deixou a lanterna do Grupo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário