segunda-feira, 13 de abril de 2009

Lauro responde as criticas com atuação decisiva na semifinal

O goleiro Lauro, que assumiu a titularidade no Internacional no segundo semestre de 2008, não vinha repetindo boas atuações e começava a receber críticas. Mas na vitória deste domingo, 4 a 0 sobre a Ulbra na semifinal da Taça Fábio Koff, ele fechou o gol e foi um dos melhores em campo, inclusive tendo feito uma defesa milagrosa no primeiro tempo.

Lauro vinha sendo contestado na equipe, principalmente por algumas falhas na saída de bola. Mas o desempenho neste domingo acabou com as dúvidas em relação à sua capacidade. Aos 28min do primeiro tempo, ele protagonizou um lance incrível. "Foi um pênalti que eu fiz, ele (o atacante Lê) não tentou o gol para cavar a falta. Fico feliz por ter defendido a cobrança e o rebote. Essa é a minha função, ajudar em momentos decisivos", destacou.

A jogada foi muito comemorada pela torcida e pelo time, que ganhou moral e confirmou o trunfo. "No começo da carreira aconteceu de eu pegar o pênalti e o rebote, mas dessa vez foi especial. Era uma semifinal, num momento do jogo que podia complicar, porque estava 2 a 0. Agora vamos forte para a final de domingo", comemorou.

Com uma campanha impecável (17 vitórias e três empates) o Inter, campeão do primeiro turno, só precisa vencer o Caxias, no Beira-Rio, no próximo domingo, para conquistar o Gauchão de forma invicta. "Tudo foi muito planejado, desde o inicio da temporada, as metas que tínhamos que atingir. Conseguimos trazer as decisões pra casa, chegamos no último jogo e se fizermos uma boa atuação vamos conseguir o título", concluiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário