quarta-feira, 17 de junho de 2009

Riograndense/Santa Maria: Retomada para o returno

Depois da segunda-feira de folga, o grupo do Riograndense se reapresentou na manhã de ontem para o início da preparação ao returno da segunda fase da Série B do Gauchão. Domingo, o Periquito, líder do Grupo 4, enfrenta o Bagé, no Estádio da Pedra Moura. A partida, marcada originalmente para as 15h, deve ser confirmada hoje pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para as 11h.

Ontem, os jogadores fizeram dois turnos de trabalhos físicos: no Estádio dos Eucaliptos pela manhã, e na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) à tarde. Hoje, o técnico Bebeto Rosa comanda uma treino técnico na sede campestre da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (Socepe), em Itaara. Depois, haverá um almoço de confraternização oferecido pela diretoria do clube.

O encaminhamento do time para o jogo contra o Bagé deve ficar mesmo para os treinos táticos de amanhã e o coletivo de sexta-feira à tarde. A dúvida é em relação ao aproveitamento do zagueiro Morelli e do ala-direita Marquinhos, que ficaram fora das duas últimas partidas, por causa de lesão. Morelli trabalhou normalmente ontem e deve ficar à disposição para domingo, mas Marquinhos só voltará a correr hoje. A delegação do Riograndense viajará para Bagé no sábado à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário