quinta-feira, 18 de junho de 2009

Guarany com time bastante alterado, mas ainda dependendo do TJD

a necessidade absoluta de um resultado positivo para continuar perseguindo o objetivo de classificação às semifinais da Série B.
A equipe terá alterações com relação ao time que vinha sendo escalado pelo treinador André Luís, que deixou o clube na segunda-feira. Dieisson e Fabrício Lamas estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. O zagueiro Bruno Porto, vindo do interior paulista, deverá estrear com a camisa do Guarany, jogando ao lado de Ilson e Fábio Vidal, no 3-5-2 a ser adotado por Osvaldo. O lateral Fabinho está lesionado e, se não puder jogar, será substituído por Tiago Baiano. No meio-campo, a ideia inicial do treinador é escalar Belmonte (na sua função, como primeiro volante de contenção), Luciano Corrêa e Altiere, tendo Cléber e Fabinho (Baiano) como alas, ficando Cinval e Alê Menezes (que se recupera de lesão) no ataque. Há também a expectativa quanto à chegada da condição de jogo de Zé Anderson. Se for liberado pela CBF, será escalado ao lado de Alê Menezes, recuando Cinval e ficando Altiere no banco de reservas, como opção. Assim, o time, a ser confirmado no coletivo de hoje, poderá ter Cássio, Ilson, Bruno Porto e Fábio Vidal; Cléber, Belmonte, Luciano Corrêa, Altiere e Fabinho (Tiago Baiano); Cinval e Alê Menezes.
Mas, para a confirmação de seu time, Osvaldo terá de esperar pelo resultado dos julgamentos de hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol, a partir das 17h30min. Estarão sendo julgados os incidentes do jogo Pelotas 1x0 Guarany, dia 29 de abril, quando foram citados em súmula, pelos alvirrubros, o jogador Cléber, o médico Jorge Kaé Filho e o massagista Sérgio Luiz Rochel (Fininho), além do bajeense Michel Souza, do clube pelotense. Também hoje, será julgado o volante Belmonte, pela expulsão no Ba-Gua de 3 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário