quarta-feira, 17 de junho de 2009

Caxias está com time praticamente definido para jogo de sábado


Mesmo com a ausência do colombiano Cristian Borja, que estava em Porto Alegre resolvendo os últimos detalhes de seu visto de trabalho, o técnico Círio Quadros comandou um coletivo nesta quarta-feira para ajustar o posicionamento dos titulares. Sábado, às 16h, o Caxias recebe o Brasil-Pe pela Série C.

O meia-atacante Vinícius atuou no lugar de Borja no primeiro tempo, enquanto o meia Leandro Diniz assumiu o posto no segundo. A equipe titular, que venceu os reservas por 5 a 0, atuou com Muriel (Matheus); Alexandre Bindé, Anderson Bill, Lacerda e Brida; Julio César, Leo Mineiro, Marielson e Rafinha; Vinícius (Leandro Diniz) e Lê.

Ansioso para estrear como titular, o atacante Lê prevê uma boa parceria com Cristian Borja.

— Estamos bem entrosados, tanto dentro como fora de campo. Eu sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer. Estou pronto — afirmou o atacante, autor de dois gols no coletivo.

O técnico Círio Quadros também comentou a disputa forte no meio-campo entre os volantes e os meias. E não descartou mudanças durante ou após o jogo de sábado.

— Estou muito satisfeito com o que temos hoje. O Leandro Diniz ainda não está na melhor forma, mas depois pode jogar com o Rafinha. O Bruno também pode atuar com o Júlio César — avaliou o treinador.

Até que isso aconteça, o quarteto mais treinado e praticamente confirmado para iniciar a partida segue sendo Julio César, Leo Mineiro, Marielson e Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário