sexta-feira, 24 de abril de 2009

Time perde técnico e cogita não participar da Série C

Faltando um mês para a abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o representante candango na competição, o Gama, está na dúvida na sua participação na Terceirona Nacional. Com a saída do técnico Luiz Carlos Barbieri do comando da equipe, ele que retornou a São Paulo, o alviverde candango aguarda a chegada do agora empresário César Sampaio, para firmar uma parceria para as disputas da Série C.“Foi a parte financeira. Não chegamos a um acordo. Muita coisa teria de mudar por aqui”, disse o ex- treinador gamense.

Agrício Braga, vice-presidente do clube candango, afirmou ao Correio Braziliense que se continuar sem recursos, o Gama não vai disputar a Série C.

“Não temos patrocinador nenhum. Estou aqui desde 1993, agora é a época que vejo a situação mais feia”, afirmou o mandatário.

Caso o Gama acerte a parceria para as disputas da Série C, uma reformulação total está sendo sinalizada pelo time candango. Pelo menos 15 jogadores devem ir embora. No Candangão, o Gama não chegou às finais. Com isto, está fora da Copa do Brasil de 2010.

O Gama tem sua estréia marcada na Série C do Brasileiro para dia 24 de maio, em Belo Horizonte, diante do América. Isto se a equipe candanga confirmar sua participação na competição nacional. O nome do ex-técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, é um dos mais cotados para comandar o alviverde candango na Terceirona. Em 2004, Gueldini levou o Gama da Série C para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário