terça-feira, 21 de abril de 2009

Caxias deve dispensar onze jogadores antes da Série C


Segundo a direção do Caxias a dispensa de onze jogadores antes da estreia na Série C não se deve a derrota de 8 a 1 para o Internacional, na final da Taça Fabio Koff. O presidente do clube, Osvaldo Voges, afirma que esse já era o planejamento da comissão técnica e do departamento de futebol para oxigenar o vestiário, na intenção de conquistar uma vaga na Série B do Brasileiro. Os nomes dos jogadores só devem ser revelados após a disputa do título do interior, que será definido no próximo domingo, em Erechim, contra o Ypiranga.

Certo mesmo é que na próxima semana vários atletas chegam ao Centenário a pedido do técnico Argel. São eles o goleiro Vanderlei, o zagueiro Anderson Bill e o meia Miro Bahia, todos que disputaram o Gauchão pelo Veranópolis. Além do atacante Lê, da Ulbra, do volante Júlio César, do Mogi Mirim, do lateral-direito Alexandre Bindé, do Avenida e do zagueiro Dema, ex-Juventude.

Nesta terça-feira, o treinador grená começa os preparativos para o primeiro jogo diante do Ypiranga, quinta-feira, no estádio Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário