sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lampard bate boca em programa de rádio e chama locutor de idiota

O meia Frank Lampard, do Chelsea, protagonizou nesta sexta-feira um bate-boca num programa de rádio na Inglaterra. O craque ligou para um programa para tirar satisfações depois que o locutor o acusou no ar de não cuidar devidamente das filhas.

As críticas foram ouvidas pela irmã de Lampard, que entrou em contato com o jogador e gerou toda a reação. O meia do Chelsea chegou a chamar James O'Brien, da rádio LBC, de "idiota".

O'Brien criticou a postura de Lampard com base em declarações da ex-mulher do jogador, Elen Rives, que disse que o meia "vive numa casa de milhões e deixa as filhas morarem num flat". Ao falar sobre Lampard, O'Brien se referiu ao jogador como "fraco" e "escória".

- Desde que tive filhas, cada centavo que ganho e cada metro que corro num campo de futebol é por elas. Todos os dias fico chateado quando acordo e minhas filhas não estão lá - disse Lampard, acrescentando que sua ex-mulher tinha bebido umas e outras quando deu as polêmicas declarações - Ela falou num momento de fraqueza.

Lampard disse ainda que suas filhas, Luna (três anos) e Isla (um), passam três dias por semana em sua casa, e que o flat onde moram com a mãe é provisório. O fato de o dia das críticas coincidir com o aniversário de morte de sua mãe fez Lampard se irritar ainda mais.

- Sou obrigado a acordar e ouvir idiotas como você dizer que "li isso e aquilo e ele está agindo errado". Eu engulo isso e fico calado. A única razão por ter ligado para vocês é o fato de ter irritado a minha irmã e, como já disse, é aniversário de um ano de morte da minha mãe - completou Lampard, que sofreu muito com esta perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário