sábado, 25 de abril de 2009

Liverpool segue na briga pelo título; Robinho marca pelo City


Jogando fora de casa, o Liverpool venceu o Hull City por 3 a 1. Com o resultado, a equipe do treinador Rafa Benítez alcança os 73 pontos, um menos que o líder Manchester United. O time de Manchester enfrenta o Tottenham hoje às 13h30 e ainda tem uma partida a menos. Enfrentando o Everton em Liverpool, o Manchester City venceu por 2 a 1, com gol de Robinho.

O Hull City permanece na 17ª colocação, três pontos a frente do primeiro time na zona do rebaixamento, o Middlesbrough, que enfrenta o Arsenal amanhã.

A equipe da casa começou melhor a partida, com Barmby e Geovanni levando perigo à defesa do Liverpool, mas os visitantes recuperaram o controle do jogo no final do primeiro tempo. Kuyt era quem dava mais trabalho ao Hull City, mas foi Xabi Alonso que abriu o placar com um belo chute, aos 45min.

O Liverpool voltou mais ofensivo no intervalo, com Fernando Torres e Mascherano tentando finalizações. Aos 15min, Folan foi expulso por lance violento em Skrtel e, com um jogador a mais, os visitantes tiveram bem menos trabalho. Três minutos depois, Kuyt desviou bola cruzada por Benayoun e fez o segundo gol da partida.

O Hull City conseguiu diminuir a vantagem com Geovanni, aos 28min, mas os 44min, Kuyt aproveitou rebote de chute de Aberloa e deu números finais ao jogo.

Nos outros jogos da 34ª rodada, o Chelsea venceu o West Ham fora de casa por 1 a 0, com gol de Kalou, e continua com chances de título. O Aston Villa empatou com o Bolton em 1 a 1 e permanece na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário