sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paulo Porto afirma que Criciúma e Caxias saem na frente na Série C


No dia 31 de maio, o Brasil-Pe estreia na Série C do Brasileiro, atuando no interior de São Paulo, diante do Marilia. Depois que o regulamento foi divulgado, regionalizado a primeira fase, a direção xavante afirmou que a competição ficou ainda mais difícil. Em uma nova fase, após o rebaixamento no Gaúcho, a equipe vem buscando uma identidade com o comando do técnico Paulo Porto.

“Em clubes como o Brasil-Pe, que tem uma massa fanática, a pressão existe e sabemos que conquistar resultados é importante. Estamos montando uma equipe dentro das condições que o clube pode, fazendo uma pesquisa grande. Estamos contratando bons jogadores, mesmo com as dificuldades e a equipe está quase formada, faltando apenas dois ou três atletas para concluir”, disse Paulo Porto, em entrevista à rádio Guaíba.

O treinador xavante ainda falou dos adversários da Série C.

“O campeonato começa dia 24 de maio, mas nós estreamos no dia 31 diante do Marilia, lá em São Paulo. Temos como adversários, além dos paulistas, o Marcilio Dias, o Criciúma e o Caxias (...) Queremos aproveitar esse tempo para preparar o conjunto, já que Caxias e Criciúma largam na frente porque já estão com equipes montadas”, afirmou Paulo Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário