Depois de levar uma goleada de 4 a 0 da Argentina no último sábado, a Venezuela venceu a Colômbia, em casa, na noite desta terça, no estádio Monumental de Maturí com um placar de 2 a 0. O resultado tirou as chances da Colômbia de conseguir uma chance na repescagem, mas mantém os venezuelanos – agora com 13 pontos – na esperança de classificação.
Para o técnico da Venezuela, César Farias, os três pontos são essenciais para buscar a vaga à repescagem contra o quarto colocado da Concacaf - atualmente em poder do Uruguai, com 16.
Por sua vez, a Colômbia chegou animada pela vitória de 2 a 0 sobre a Bolívia do último sábado em Bogotá, que manteve o país na briga pelas vagas ao Mundial. Mas a equipe teve um jogador expulso no 1º tempo, e perdeu boas chances de gol.
O 1º tempo não teve gols, apenas tentativas de longa distância de ambas as seleções. Já no 2º tempo, aos 32 minutos, Nicolas Fedor abre o placar para a Venezuela. Minutos depois, Juan Arango, de falta, marcou o segundo. Agora a Venezuela precisa torcer para os resultados possibilitarem uma chance na repescagem.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário