O Rio Grande joga hoje à tarde em Livramento, no estádio João Martins, contra o 14 de Julho. A partida tem início às 16h e pode garantir a confirmação do bom momento Tricolor iniciado na vitória histórica no clássico Rio-Rita. Para o jogo, o técnico Eduardo Pereira terá que improvisar na lateral-direita, seu único problema. Direção do 14 de Julho faz promoção para atrair torcedores e o time tem Arílson no meio-campo.
A delegação Tricolor viajou ontem para Santana do Livramento. A partida é uma boa oportunidade para vencer e se afirmar nas primeiras colocações do grupo 1, que neste meio de semana não terá todos os clubes em ação, devido ao adiamento de algumas partidas para a próxima semana. O técnico Eduardo Pereira promoverá a volta do zagueiro Fogolari e deslocará Júnior Xavier - que já atuou como lateral - para a lateral-direita. A alteração se dá devido ao titular Israel seguir fora e o seu reserva, o jovem Leo, estar lesionado.
Pereira manda a campo: Patrick; Júnior Xavier, Fogolari, Sidnei e Carlinhos; Igor, Robson, Flavinho e Anderson Carioca; Luis Paulo e Jardel. A arbitragem será de Jéferson de Moraes, auxiliado por Alexandre Fontes de Oliveira e Artur Virgílio Brasil.
A direção do 14 de Julho espera um bom público no estádio João Martins. Os ingressos foram colocados à venda de forma antecipada, por um valor mais baixo. O presidente Juliano Dalmolin convocou a torcida através dos órgãos de imprensa local. O time da fronteira disputou três partidas até o momento, venceu uma e perdeu duas vezes.
O 14 de Julho vai enfrentar o Rio Grande com o que possui de melhor no seu elenco. O técnico Luis Dário, pela primeira vez, irá escalar seu time considerado ideal, com: Angelo; Dieguinho, China, Max e Tigrão; Itaqui, Claudemir, Arílson e Krika; Marlon e Gabriel. O destaque é o veterano meia, Arílson, ex-dupla Gre-Nal e com passagem pela seleção.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário