O Internacional dá início nesta quarta-feira a uma campanha nacional de divulgação de sua marca, com o objetivo de aumentar em 50% o seu número de sócios --de 80 mil para 120 mil. Em termos financeiros, o projeto visa fazer a arrecadação com sócios crescer de R$ 3 milhões para 4,5 milhões.
Isso, segundo o clube, acabaria com a necessidade de vender um ou mais jogadores por ano. O time gaúcho vai gastar cerca de R$ 1 milhão numa campanha publicitária em TV, rádio e mídia impressa em todo o país.
Em uma das peças para a TV, aparecerá um torcedor de cerca de 70 anos, aparentemente solitário, esperando a família para irem todos juntos assistir a uma partida do Inter.
A ideia é mostrar que o amor pelo clube passa de geração a geração. O título saiu de um verso de uma canção entoada na arquibancada do Beira-Rio: "Nada vai nos separar".
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário