Não deverá ser dessa vez que o ex-lateral Leonardo assumirá o comando do Milan. O vice-presidente do clube Adriano Galliani afirmou nesta terça-feira o brasileiro não estará sentado no banco de reservas da equipe na próxima temporada e permanecerá como dirigente.
"É oficial: em 2009/10, Leonardo não será nosso treinador e continuará sendo diretor do clube. Na próxima temporada, ele fará um curso para ser técnico do time B", afirmou Galliani ao Corriere dello Sport.
De acordo com o jornal italiano, a medida pode ter sido tomada para acalmar o clima em torno de Carlo Ancelotti na reta final do Campeonato Italiano, mas o treinador dificilmente permanecerá para a próxima temporada.
Segundo o Corriere Dello Sport, quem ganha mais espaço com a negativa do nome de Leonardo é o holandês Frank Rijkaard. O ex-técnico do Barcelona é o nome mais cotado para assumir o comando da equipe rossonera.
Galliani praticamente descartou também a contratação de Roberto Mancini, pelo fato de ele ter dirigido a rival Inter de Milão recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário