Depois de perder para o Veranópolis e terminar a última rodada em quarto lugar na chave 1, o técnico do Juventude, Gilmar Iser, tem que administrar outros problemas para o confronto das quartas-de-final do segundo turno do Gauchão, às 16h (de Brasília) deste domingo, contra o Santa Cruz, nos Plátanos. São dois desfalques, Juan Pérez (foto) e Zezinho, e duas dúvidas, uma na zaga e outra no meio: Dirley ou Alex Moraes e Maycon ou Alan. Tiago Renz também tem chance no meio.
Juan Pérez sofreu uma luxação no tornozelo esquerdo na derrota de 1 a 0 para o VEC, quinta-feira, e está fora do campeonato. Se for confirmada a gravidade da lesão, em exames que serão realizado a partir de segunda-feira, ficará afastado do time por pelo menos três meses. Zezinho, que está na seleção brasileira sub-17, só volta em maio. Já o lateral Cicinho retorna de suspensão.
O substituto no lado esquerdo da zaga ainda não está confirmado. Dirley tem preferência por ser canhoto, mas Alex Moraes também pode aparecer no setor. No meio, Maycon e Alan brigam pela posição mais diretamente, ficando Tiago Renz como terceira opção. É que Lauro volta ao time após tratar de dores na coxa direita e fará companhia para Walker na contenção. Com Renz, seriam praticamente três volantes.
— Ainda sinto um pouco de dor, mas acho que tenho condições de jogar. Não foi uma lesão, e sim uma contratura. A tendência é que melhore aos poucos — revelou o volante Lauro.
sábado, 4 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário