terça-feira, 31 de março de 2009

Grêmio quer sensibilidade por parte da FGF


André Krieger, diretor de Futebol do Grêmio, confirmou na noite desta segunda-feira que o clube encaminhará um ofício à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pedindo que o jogo pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff, marcado para o próximo domingo, seja adiado em virtude do compromisso tricolor pela Libertadores na terça seguinte, diante do Aurora (BOL).

“Esperamos que o presidente Novelletto seja sensível à dificuldade do Grêmio. Quando da definição da fórmula, a Federação deveria ter sido olhado para um dos filiados, que estaria disputando a Libertadores”, comentou o dirigente gremista.

Afirmando que o Grêmio está sendo prejudicado pelo calendário mal organizado, na sua opinião, Krieger cita o exemplo da Federação Pernambucana.

“Eles permitiram ao Sport jogar todo o primeiro turno do Estadual sem ao menos ter estreado na Libertadores. Aqui tem sido ao contrário. São rodadas em cima de rodadas em pouco espaço de tempo, o que torna humanamente impossível fazer frente nas duas competições”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário