Ganhar do Pelotas, no jogo de amanhã, às 20h30min, será fundamental para o Guarany no contexto da chave 1 da Série B. A derrota no Ba-Gua fez com que os alvirrubros caíssem na tabela de pontos, transferindo para o importante confronto desta quinta-feira a necessidade de um resultado positivo.
Com relação ao time que começou o Ba-Gua 395, o Guarany terá o desfalque do volante Belmonte, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hoje, Paulo Henrique Marques define entre Fabrício Lamas e Dieisson o seu substituto. No Ba-Gua, ficou no banco de reservas o meia-atacante Rafael, do time júnior, diante da ausência de opções imediatas para Michel Lugo e Éverton Montini, depois que, na semana passada, Fabrício Scamato e Daniel Quevedo foram dispensados.
A direção alvirrubra espera pela presença de grande público no jogo diante do Pelotas, sabidamente um tradicional clássico regional.
O time pelotense, que tem vários ex-jogadores da dupla Ba-Gua, como Roger Kath, Rafael Lopes, Tiago Rocha e Michel Souza, terá amanhã a estréia do treinador Beto Campos (ex-Avenida), substituindo a Joel Cornelli, demitido após o empate em dois gols com o Rio Grande - o Pelotas chegou a estar vencendo por 2x0.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário