Como os campeonatos estaduais estão se encaminhado para o final, o Riograndense começa a olhar os times da primeira divisão com mais atenção. Isso porque busca reforços. O Periquito, assim como os demais times da Série B do Gauchão, poderá relacionar até três jogadores vindos da Série A por partida, mas não há limite para a contratação de atletas. A diretoria do Riograndense já fez a sua lista de necessidades: um zagueiro, um meia e um atacante.
Entre os jogadores que interessam, alguns podem vir do rival Inter-SM, como o atacante Warlley e o ala Vainer. Isso sem contar o goleiro Douglas e o meia Luís Fernando, que voltam do empréstimo. No mercado gaúcho, o Riograndense também está de olho no centroavante Eraldo, artilheiro do Santa Cruz, e no meia Leandro Alves, do Avenida.
Mas é de fora do Estado que deverão vir as duas grandes contratações. O mesmo empresário que trouxe o atacante Zé Carlos virá a Santa Maria neste domingo para assistir a Riograndense x Glória – o jogo pode ser transferido para segunda-feira – e espera acertar a contratação de um meia ou de um zagueiro. Ontem, o nome do meia Chiquinho, ex-Inter-SM e atualmente no Guarani, de Campinas, ganhou força nos Eucaliptos. O diretor de futebol do Riograndense, José Luiz Quinhones, confirma o interesse pelo jogador, mas despista:
– A possibilidade de trazer o Chiquinho é grande, mas o nosso foco hoje é outro.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário