segunda-feira, 30 de março de 2009

Novo Hamburgo vence Esportivo e deixa a lanterna da chave 1

Na tarde deste domingo, o time do Noia realizou seu último jogo em casa neste Campeonato Gaúcho. O time Anilado buscava a primeira vitória neste segundo turno, assim como técnico Paulo Turra. E conseguiu. O Noia atropelou o Esportivo e goleou por 4 a 0, com gols de Geninho, Jandson, que marcou dois e Maicon Sapucaia.

O Novo Hamburgo dominou o Esportivo no primeiro tempo. O time Anilado levou mais perigo ao gol de Rafael, do que o time de Bento Gonçalves levou para o goleiro Flávio. De tanto insistir, aos 25 minutos, o Noia abriu o placar. O lateral-direito André cruzou para Geninho concluir de cabeça, fazendo 1 a 0 para o time da casa.

Final de primeiro tempo no Estádio do Vale e o Noia vai vencendo o Esportivo de Bento Gonçalves por 2 a 0, gol marcado por Geninho aos 25 minutos, de cabeça. O time hamburguense controlava partida e criou várias chances de ampliar. E aos 46 minutos o atacante Gilian, um dos destaques em campo foi derrubado pelo goleiro Rafael, pênalti. Leonardo Gaciba ainda expulsou o goleiro do time de Bento. Jandson bateu e empliou, Agora Novo Hamburgo 2 x 0 Esportivo.

O Novo Hamburgo fez sua melhor partida neste segundo turno. O time comandado por Paulo Turra marcou terceiro gol logo a 1h35 de jogo. O lateral André rolou para o volante Geninho, que dominou a bola e cruzou na medida para Jandson subir e cabecear para as redes, Noia 3 a 0.

O Noia estava atropelando o Esportivo no Estádio do Vale. Dominando completamente o adversário, o time do Noia acaba de marcar o quarto gol. Cruzamento que veio da esquerda do atacante Gilian, o meia Maicon Sapucaia desviou para fazer 4 a 0.

O time de Novo Hamburgo atuou com Flávio; André (Eder), Willian Feijó, Everton Luiz (Mateus) e João Paulo; Emerson, Chicão, Geninho e Maicon Sapucaia; Gilian e Jandson (Giancarlo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário