sábado, 4 de abril de 2009

Arbitragem e “vingança” agita a sexta-feira do Santa Cruz

Classificado para as quartas-de-final da Taça Fábio Koff como primeiro colocado do grupo 2, o Santa Cruz agora busca mobilização para encarar o Juventude, que na Taça Fernando Carvalho venceu o Galo, no estádio Alfredo Jaconi, com auxílio da arbitragem. A derrota ainda esta “engasgada” nos profissionais do Santa Cruz. Por falar nos homens de preto, a diretoria recebeu com preocupação a indicação de Márcio Coruja para a partida deste domingo, no estádio dos Plátanos, às 16 horas.

Tudo porque foi Coruja quem “evitou” de o Santa Cruz a manter 100% de aproveitamento no Estadual em jogos dentro de casa, no empate diante do Esportivo de 1 a 1, no primeiro turno da fase classificatória. O árbitro não deu pênalti em Emanuel e ainda expulsou o ala por simulação.

-Eu sinceramente gostaria de saber os critérios para escolha dos árbitros. A indicação do Márcio Coruja nos preocupa é muito, mas vamos conversar com os jogadores para evitar qualquer confusão. Estamos mobilizados e com apoio do torcedor, o Santa Cruz chegará às semifinais da Taça Fábio Koff – comenta o vice-de-futebol, Eduardo Heuser.

Mesmo time

Sem problemas de lesão ou jogador suspenso, o técnico Agenor Piccinin deve manter a mesma equipe de quinta-feira contra o Juventude. Nesta sexta-feira todos realizaram trabalho regenerativo e, neste sábado, Piccinin comanda um trabalho com bola no gramado dos Plátanos. Assim o time do Galo deverá ter – Cássio; Juliano, Vinicius e William Santos; Polaco, William Paulista, Cleber Oliveira, Sananduva, Roberto Jacaré e Emanuel; Eraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário