terça-feira, 31 de março de 2009

Avenida de olho na confusão entre Inter/SM e Veranópolis

Na quarta posição da chave 1, com 9 pontos, o presidente do Avenida, Jair Eich, está muito preocupado com os incidentes do jogo entre Inter e Veranópolis, nesta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. No “canetaço” do presidente da FGF – Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, Interzinho e VEC devem disputar o segundo tempo da partida suspensa no intervalo, nesta quinta-feira, quando a equipe da serra terá apenas 10 jogadores em campo, com a expulsão do meia Miro Bahia, por tentativa de agressão ao árbitro Rogério Gonçalves.

Jair Eich garante que o Avenida não entra em campo nesta quinta-feira, às 19 horas 30 minutos, contra o Inter, no estádio do vale, em Novo Hamburgo, se Inter e Veranópolis não jogarem os 45 minutos finais.

- Vou comunicar a Federação, que o Avenida apenas entra em campo, depois da conclusão da partida entre Inter e Veranópolis, em Santa Maria – frisou Eich.

Para encarar o Inter, no Vale do Sinos, o técnico Titi tem dois desfalques. O zagueiro Rodrigo Ramos e o volante Bocha, suspensos com três amarelos, estão fora do jogo. Titi comanda nesta terça-feira, treino com bola, quando começa a encaminhar o time. Se a Fábio Koff terminasse hoje, nas quartas-de-finais o Avenida teria pela frente, o Grêmio, no estádio Olímpico.


Jogos da última rodada
- Internacional x Avenida - Estádio do Vale (Novo Hamburgo)
- Veranópolis x Juventude - Antônio Farina (Veranópolis)
- Brasil de Pelotas x Novo Hamburgo - Bento Freitas (Pelotas)
- Esportivo x Internacional SM - Montanha (Bento Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário