sexta-feira, 20 de março de 2009

De olho na Libertadores, Grêmio será 100% reserva contra a Ulbra

Mais preocupado com a partida da próxima quarta-feira, contra o Aurora, da Bolívia, pela Libertadores da América, o técnico Celso Roth deverá montar o time do Grêmio só com reservas neste domingo, contra a Ulbra, em Canoas, pela Taça Fábio Koff, o returno do Gauchão/2009. A atração principal será o setor ofensivo, formado pelos dois argentinos do plantel.

Depois de utilizar força máxima e conseguir um 6 a 1 sobre o São José na última quarta-feira, o Tricolor subiu para 7 pontos e se recuperou na tabela no Grupo 2 estadual. Assim, poderá poupar seus principais atletas contra a Ulbra.

No treino coletivo de quinta-feira, a equipe foi encaminhada com Marcelo Grohe; Saimon, Thiego e Heverton; Diogo, Makelele, Júlio Cesar, Maylson e Jadílson; Herrera e Maxi López.

Será mais uma chance para os argentinos pegarem ritmo de jogo. Herrera ainda não conseguiu um grande desempenho desde seu retorno ao Olímpico, enquanto Maxi vai conquistando o torcedor aos poucos. Contra o São José, ele entrou em campo no segundo tempo e fechou a goleada. "Tomara que venham muito mais gols", declarou o centroavante, que espera mostrar qualidade para garantir seu lugar no grupo que vai à Bolívia encarar o Aurora.

Nesta sexta-feira pela manhã Roth, com o time basicamente definido, apenas realizou trabalhos de finalização e cruzamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário