sexta-feira, 13 de março de 2009

Guarani Bagé: Manter a liderança é o objetivo


na segunda rodada da Série B, jogará no Estádio “Bento Freitas” (o “Nicolau Fico”) está interditado, em Pelotas, contra o Grêmio Atlético Farroupilha. Também com relação ao alvirrubro bajeense, o zagueiro Fábio Vidal fica à disposição do treinador Paulo Henrique Marques, recuperado da contusão sofrida no Ba-Gua de 15 de fevereiro. Fabrício Lamas será o substituto de Cléber, que vai cumprir suspensão automática. O atacante Luís Gustavo ainda não tem condição legal de jogo.
O jogo em Pelotas é encarado como extremamente difícil pelo Guarany, mas a equipe viajará, no fim da manhã de domingo, levando na bagagem a expectativa de outra vitória na chave 1, buscando manter a liderança do grupo que, atualmente, divide com Pelotas, 14 de Julho e Flamengo de Alegrete, os vencedores da primeira rodada.
Quanto à nota inserida pelo São Paulo de Rio Grande, acusando a diretoria do Guarany de descaso para com dirigentes e torcedores daquela equipe, não lhes propiciando espaço alternativo quando do jogo do último domingo, no Estádio “Antônio Magalhães Rossell”, o presidente alvirrubro manifestou-se ontem. Guilherme Monteiro disse que em momento algum qualquer diretor do Guarany foi procurado por dirigentes do São Paulo, para os quais – como acontece com qualquer clube visitante – é reservado um camarote. Quanto ao funcionamento de uma copa específica nas gerais, Monteiro disse que o Guarany não foi previamente comunicado sobre a vinda de torcedores do São Paulo. “Além disso, eles passaram tranquilamente pela frente de nossa torcida, nas sociais, sem que se registrasse qualquer situação de constrangimento”, arrematou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário