terça-feira, 10 de março de 2009

Brasil consegue efeito suspensivo


o departamento jurídico do Brasil de Pelotas conseguiu os efeitos suspensivos para Alex Martins e Luciano.

Ambos foram suspensos ontem por 120 dias pelo TDJ, mas com a decisão de hoje podem enfrentar o Inter. Não foi pedido efeito suspensivo para o goleiro Danrlei, que está com uma lesão muscular, e vai aproveitar os 120 dias para se recuperar.

Os efeitos suspensivos chegam em excelente hora. Isso porque as rádios de Pelotas noticiam que O INTER NÃO LIBEROU O GOLEIRO LUÍS CARLOS. Eu não quero acreditar em uma barbaridade dessas. Não quero mesmo. Vou esperar que às 19h30min o Luís Carlos entre em campo, em nome do bom senso dos dirigentes do Inter.

Porcellis já foi vetado pelo Inter. Se proibirem o Luís Carlos também, chegaremos à conclusão que as faculdades de propaganda precisam criar uma nova disciplina: O MARKETING DE TRAGÉDIA. Funciona assim: tu associa tua marca às notícias de solidariedade e socorro a alguém, e depois retira tudo o (pouco) que deu. Nota 10!

Um comentário:

  1. vamos secar inter de sta maria e sapuciense que a tarefa não fica tão dificel se ficarmos n primeira sara como ser campeão não podemos desanimar apezar dos juizes do futebol gaucho querem não vamos cair

    ResponderExcluir