domingo, 3 de maio de 2009

Técnico Cuca desabafa: Tirei um caminhão das costas

Após receber o rótulo de azarado por não ter conquistado, até este domingo, um título de expressão, o técnico Cuca vibrou e comemorou muito a conquista do Campeonato Carioca com o Flamengo. O Rubro-Negro empatou com o Botafogo em 2 a 2 no tempo regulamentar e derrotou o rival por 4 a 2 nos pênaltis. O treinador disse ter tirado um enorme peso das costas.

– Eu parecia carregar um caminhão betoneira nas costas e agora estou mais aliviado. Dessa vez, Deus me abençoou e sou campeão. De agora em diante vou trabalhar mais tranquilo – afirmou Cuca ao GloboEsporte.com.

O treinador rubro-negro, depois de tentar ser campeão pelo Botafogo, conquistou o título sobre o antigo clube. Ele, em uma mistura de alívio de animação, brincou com a imprensa ainda no gramado do Maracanã.

– Vocês (jornalistas) são muito chatos. Acho que agora vão me deixar em paz, pelo menos por um ano. Ganhei o Carioca, mas depois vão dizer que ainda não tenho um título brasileiro – disse o técnico do Flamengo.

O Flamengo chegou a estar vencendo a partida por 2 a 0, mas deixou o Botafogo empatar no segundo tempo. O treinador admitiu que o Alvinegro teve mérito neste crescimento. Depois que foi para os pênaltis, Cuca não sabia nem para onde ir.

– Quando foram, ou corro para o vestiário, ou corro para dentro do campo. Graças a Deus, corri para dentro do campo – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário