Em pouco menos de dois meses de disputas na Série B do Gauchão, o Riograndense já cumpriu quatro compromissos fora de casa: contra Lajeadense, Santo Ângelo, Panambi e Glória. E a equipe de Bebeto Rosa venceu apenas um, o primeiro, contra o Lajeadense, no Estádio Florestal.
Nas outras três vezes que pegou a estrada, o Periquito sofreu três derrotas, coincidentemente, todas pelo placar de 1 a 0. A chance de o Riograndense acabar com esse retrospecto negativo longe de Santa Maria será hoje, às 15h30min, no Estádio Paulo Coutinho, em Carazinho, contra o Atlético Carazinho.
– É uma resposta que ainda temos de dar. Sabemos da dificuldade que será essa partida lá em Carazinho, tanto que vamos com o que temos de melhor – diz o técnico Bebeto Rosa, destacando as reestreias do meia Márcio Machado e do centroavante Juninho Laguna.
A escalação de Juninho Laguna contra o Atlético-Ca já estava garantida desde quarta-feira, mas a liberação de Márcio Machado foi confirmada só ontem, com a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Na zaga, o time terá a volta de Morelli. Já Rangel reassume a sua posição como primeiro volante. Será o retorno do sistema defensivo original, que pode ser um fator decisivo para um confronto fora de casa.
– Sabemos que não vamos ganhar todas as partidas em casa e, por isso, temos de nos acostumar a buscar pontos fora – projeta Rangel.
Giovani e Luís Fernando não se recuperaram das lesões nem viajariam para Carazinho.
O adversário – O Atlético-Ca terá duas mudanças em relação à equipe que empatou em 3 a 3 com o Santo Ângelo na última rodada. O zagueiro Rogério cumpriu suspensão e volta ao time. No meio-campo, Andrezinho será o substituto de Balaio, suspenso. No primeiro turno da Série B, o Riograndense venceu o Atlético-Ca por 2 a 1 no Estádio dos Eucaliptos.
As informações são do Diário de Santa Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário