O Tricolor vai a campo esta tarde no Arthur Lawson. O jogo, às 15h30min, será contra um adversário em ótima fase. O 14 de Julho vem de duas goleadas - venceu o Guarany por 3 a 0, em Livramento e fez 4 a 1 no São Paulo, em pleno Aldo Dapuzzo - o que torna a partida ainda mais interessante. O Tricolor joga para chegar aos 18 pontos, em caso de vitória, e confirmar a classificação. O meia Marcos Tora foi contratado e já trabalha para ficar à disposição o quanto antes.
Natural de Santana de Livramento, o atacante Luis Paulo que vive grande momento com a camisa do Rio Grande, garante que conhece o plantel do 14 de Julho e não poupa elogio aos adversários. "O 14 de Julho é uma equipe forte que conta com bons jogadores. Tem um meia-esquerda, chamado Geovani, de muita qualidade e o lateral-direito, Gamela, apoia bastante e é perigoso. Ainda há o atacante Enzo que no nosso último jogo contra eles (o Rio Grande venceu por 3 a 1) entrou e marcou gol", elogia o veloz atacante tricolor.
Sobre a importância da partida, Luis Paulo falou em buscar a classificação de imediato. "Trata-de de um jogo chave, para que possamos buscar nossa classificação de imediato. Precisamo ter cautela e atuar nos contra-ataques como estamos atuando até o momento", projeta.
O técnico Eduardo Pereira deve manter a equipe que atuou em Bagé com Goico; Flavinho, Junior Xavier, Fogolari e Carlinhos; Igor, Robson, Edison Duarte e Anderson Carioca; Luis Paulo e Jardel. Já o 14 de Julho, do técnico Rudnei Lucas, joga com Angelo; Marcelo Gamela, Cesar, Gabriel e Dieguinho; Rodrigo, Itaqui, Marcelo Xaxa e Geovani; Adriano Paraná e Enzo. A arbitragem será de Eduardo Maia da Luz, auxiliado Luís Peverada Fernandes e Fernando Jassin Gutierrez.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário