Círio Quadros, 47 anos, que destacou-se por levar o Sapucaiense da Segundona Gaúcha às quartas-de-final do Estadual da primeira divisão de 2008, mas que neste ano teve dificuldades no retorno ao mesmo clube e na passagem pelo Esportivo, será o treinador do Caxias na Série C. Ele foi apresentado no Estádio Centenário na tarde desta terça-feira.
— Sem dúvida será a maior oportunidade da minha carreira. Tive grandes desafios, mas este é o maior de todos — declarou o treinador, ao ser apresentado no Estádio Centenário, por volta das 15h.
Nos tempos de atleta, Círio chegou a atuar como volante com a camisa grená, sob os comandos de Ortiz, Vacaria e Valmir Louruz. Do atual grupo de jogadores, já trabalhou com o lateral-direito Alexandre Bindé e o lateral-esquerdo Brida. A estratégia para a disputa da terceira divisão nacional já está traçada.
— Primeiro vamos nos fixar em conseguir a classificação na primeira fase, porque depois o campeonato muda. A diferença é gritante às demais chaves da competição, porque a nossa ficou muito equilibrada — apontou.
A direção grená buscava novo treinador desde o último dia 23, quando Argel pediu demissão.
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário