domingo, 26 de abril de 2009

MARILIA AC : Sem dinheiro, time paulista ameaça não disputar a Série C


Rebaixado no Campeonato Paulista e sem recursos financeiros para a montagem de um novo time, o Marília ameaça não disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. A notícia surgiu do gerente de futebol do MAC, Jorge Rauli.Em entrevista à Rádio Dirceu AM, o cartola confirmou as dificuldades financeiras vividas pelo Marília e disse que a possibilidade de ficar fora da Série C é possível. O dirigente também explicou que, em virtude destes problemas, as contratações estão suspensas.

"A situação financeira do clube é muito delicada e se o campeonato começasse hoje não teríamos qualquer recurso para a disputa. Não posso falar em fazer mais contratações enquanto não tivermos a receita para honrar com esses compromissos. Se a situação não melhorar, a possibilidade existe sim", declarou Rauli.

O dirigente procura novos parceiros para viabilizar a participação do Marília. De acordo com o gerente, até a Prefeitura da cidade pode colaborar. "Há uma predisposição de colaboração com o Marília, mas o trâmite é um pouco demorado e não temos muito tempo. Estamos conversando para ver se encontramos uma alternativa", disse.

Com isso, as contratações foram suspensas por enquanto. Um lateral-esquerdo e um volante seriam apresentados na última sexta-feira à noite, mas a crise financeira impediu que o clube os contratasse. A diretoria pediu que os jogadores esperassem.

O Marília já contratou sete reforços para a disputa da Série C. São eles: os goleiros Adinam e Yuri, os zagueiros João Paulo e Ciro, o volante Rafinha, o meia Mazinho e o atacante Mirandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário