sábado, 2 de maio de 2009

Em amistoso, Vasco derrota Santa Cruz de virada


RECIFE - Em preparação para o segundo jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Icasa-CE, o Vasco derrotou o Santa Cruz, por 3 a 2, de virada, neste sábado, em amistoso disputado no Arruda, em Recife.



Com um time misto, o Vasco foi surpreendido pelo Santa Cruz, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro neste ano, aos 21 minutos com gol de Márcio Barros. Os cariocas empataram aos 39, com de Léo Lima, de pênalti. Três minutos depois, o zagueiro Gian marcou mais um para os visitantes e virou o placar.



No segundo tempo, Dorival Júnior mudou o time e fez seis substituições. O jogo ficou violento - ao todo foram sete cartões amarelos. Elton, que entrou no lugar de Elton, recebeu entrada violenta e Leandro Camilo foi expulso.



Apesar da superioridade numérica, o Vasco acabou levando os segundo gol. Aos 13, Aos 13 minutos, Neto Maranhão bateu falta e empatou a partida. Mas, aos 24, Edgar aproveitou falha da defesa dos anfitriões e mandou para as redes, definindo a virada vascaína.



Agora, o Vasco viajará para Juazeiro do Norte, na terça-feira, para enfrentar o Icasa na quarta, às 19h30. O time carioca precisa vencer ou empatar por pelo dois gols para alcançar as quartas-de-final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário