O Santo Ângelo reprisou suas últimas más atuações e ficou apenas no empate em três gols diante do Clube Atlético Carazinho, ontem à noite, no estádio Raul Oliveira, pela segunda rodada do returno da primeira fase da Segundona Gaúcha, permanecendo na terceira colocação na tabela de classificação da chave 3 e deixando de avançar pela perda de dois pontos em casa.
O tricolor missioneiro não conseguiu aproveitar a fragilidade técnica do adversário, desde o começo do primeiro tempo, quando sofreu o primeiro gol, aos 18 minutos e 30 segundos. O zagueiro Tino, ao recuar a bola para o goleiro Maicon, marcou contra de cabeça. Antes, o árbitro Ilton Marcos de Souza deixou de assinalar um pênalti a favor do rubro-negro carazinhense.
Em desvantagem no placar, o Santo Ângelo foi em busca do empate e conseguiu aos 22 minutos e 30 segundos. Em um escanteio, o zagueiro Rodrigo Cogo - que substituiu Uilian Nicoletti - subiu de cabeça e converteu.
Apesar de apresentar problemas na articulação das jogadas do meio-de-campo para o ataque, o Santo Ângelo conseguiu virar o placar aos 35 minutos e 30 segundos, através do atacante Roberto, após aproveitar um rebote do goleiro Simas.
Ao contrário da etapa inicial, no segundo tempo a situação do tricolor missioneiro se agravou, permitindo uma reação do Atlético de Carazinho. Aos 8 minutos, o árbitro marcou um pênalti duvidoso, Bié bateu e converteu, empatando outra vez a partida.
Mas o vexame do Santo Ãngelo, em casa, parecia se consumar aos 17 minutos, quando Bié ao aproveitar uma falha do setor defensivo do tricolor missioneiro conseguiu a vitória parcial do time de Carazinho.
O problema da equipe comandada por Mazzaropi somente não foi ainda maior, porque aos 31 minutos o lateral estreante Cassius, em um chute forte de canhota marcou um bonito gol, empatando o confronto em três gols. Nesta etapa, o árbitro expulsou ainda os jogadores Sandro Palharini, do Santo Ângelo e Balaio, do Atlético. Se não fosse uma defesa importante do goleiro Maicon, aos 45 minutos, o tricolor missioneiro poderia amargar uma nova derrota.
PERMANÊNCIA DE MAZZAROPI
No final da partida, a torcida santo-angelense manifestou-se, e em pequeno número entoou uma fraca e rápida vaia à equipe e ao técnico Mazzaropi. A equipe agora enfrenta o Milan, de Júlio de Castilhos, em dia a ser definido.
Inclusive, a permanência de Mazzaropi, após mais este resultado ruim, está indefinida. Paulo Henrique Marques, Jair Galvão e Jorge Anadon são alguns dos nomes que foram citados ontem à noite nos bastidores do Santo Ângelo, para substituir Mazzaropi, caso o atual treinador venha a ser demitido.
A vinda de novos reforços foi confirmada pela direção, após o final da partida, mas sem confirmar nenhum nome por enquanto.
domingo, 26 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário