Ao abrir a entrevista coletiva de apresentação do técnico Círio Quadros, na tarde desta terça-feira no Estádio Centenário, o presidente do Caxias, Osvaldo Voges, fez um tenso desabafo contra as críticas de que estaria sendo alvo no comando do clube:
— Recebo tantos emails com críticas, mas quem faz o cheque? Isso não vai mais ser aceito. Estou irritado com as pressões vindas não se sabe de quem. Vamos nos tornar um pouco menos tolerantes com isso. Se alguém quiser, que venha e assuma!
Conclamando o apoio de torcedores e da mídia ao projeto de levar o clube de volta à Série B, Voges disse que a terceira divisão nacional deste ano será disputada com aproximadamente 50% do orçamento da edição anterior. As dificuldades financeiras estariam determinando todo o planejamento grená.
— Nossas decisões serão em cima do que é viável. O Caxias é um clube de grande história, grandes aspirações, mas pouquíssimos sócios e pouquíssimos patrocínios. O Caxias não arrecada R$ 70 mil em sócios e patrocínios. Não vou quebrar este clube como ele foi quebrado de 2001 para cá — garantiu.
Voges assumiu oficialmente a gestão grená em 2007 e enfrentou decepções na disputa da Série C daquele ano e do posterior, além de uma eliminação traumática em semifinal de Gauchão. Após os 8 a 1 levados diante do Inter, na decisão do segundo turno do Estadual deste ano, a enxurrada de críticas abalou o presidente.
— Falam tanto em alma grená... Então que venham e ajudem! Ninguém aqui está brincando. Não vou dizer que é a última cartada, mas vou dizer que preciso muito acertar essa Série C — concluiu.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário