quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inter deixa de ganhar a vaga no final, e atletas lamentam


O Inter esteve bem perto de ganhar a vaga às oitavas-de-final da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta com o Guarani. Mas acabou sofrendo um gol nos minutos finais da partida, o placar ficou em 2 a 1, e os atletas deixaram o gramado do estádio Brinco de Ouro lamentando o fato.

"Um golzinho no fim, fazer o quê? Mas foi uma excelente apresentação", conformou-se o zagueiro Índio, que viu a bola entrar na meta colorada quando já eram 43 minutos do segundo tempo.

Os dois gols do Inter haviam sido marcados por Taison, o segundo deles aos 41 da etapa final. Por isso, o atacante foi quem mais lamentou. "É ruim tomar um gol assim. Agora temos que trabalhar mais e tentar melhorar o nosso rendimento". O goleador só volta à equipe na semana quem vem, outra vez pela Copa do Brasil, porque neste domingo, na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho terá de cumprir suspensão.

Outro que ficou entristecido pelo fato de a vaga ter escapado das mãos nos instantes finais, foi o meia DAlessandro, que entrara na equipe em meio à segunda etapa. Segundo ele, "infelizmente não conseguimos segurar a vitória, mas pelo menos fizemos dois gols e nessa competição isso é muito importante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário