O Caxias ficou com a última vaga disponível para as semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Ela foi conquistada na noite desta segunda-feira, com uma vitória sobre o Veranópolis, na casa desse, por 3 a 1. Como consequência, no final de semana terá pela frente o Juventude.
O clássico Ca-Ju, maior jogo da região da Serra do Rio Grande do Sul. se confirmou porque no domingo o Alviverde já havia assegurado sua vaga, também jogando fora de casa, ao fazer 2 a 1 sobre o Santa Cruz.
No jogo desta noite de segunda, o Caxias abriu cedo dois gols de vantagem. Fez o 1 a 0 com Marcos Dener, aos 14, aproveitando-se de vacilo do zagueiro Marília, e ampliou aos 21 com Cristian Borja - colombiano que é primo do ex-atacante do Inter, Rentería -, de cabeça. O Veranópolis descontou aos 30, através de Kito.
Na segunda etapa Cristian Borja fez outro gol, aos 13, esse bem mais bonito. Ele driblou o zagueiro na entrada da grande área e chutou de pé esquerdo, com categoria, no canto direito, matando o goleiro Vanderlei.
Caxias e Juventude, que deverão se encarar no domingo já se encararam neste Gauchão. Foi pelo primeiro turno, no estádio Centenário, dia 29 de janeiro, e a partida acabou em 0 a 0
terça-feira, 7 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário