O técnico Bebeto Rosa ganhará mais uma opção para melhorar o aproveitamento ofensivo do Riograndense na Série B do Gauchão. O meia-atacante Márcio Machado retornou ontem a Santa Maria e, hoje à tarde, será apresentado oficialmente no Estádio dos Eucaliptos. Márcio Machado confirmou o seu retorno ao clube, mas o assunto do dia foram as possíveis saídas do goleiro Tigre, do ala-esquerda Plínio e do centroavante Rodrigo.
A relação de dispensas divulgada ontem pelo Diário fez pesar o clima no Estádio dos Eucaliptos. Tanto que uma reunião da diretoria foi convocada no final da tarde para tratar da situação dos três atletas. E a decisão é que ninguém será mandado embora. Pelo menos por enquanto.
As três dispensas já eram estudadas há dias pela diretoria do Riograndense para não comprometer a folha de pagamento com a chegada dos novos reforços, mas pegaram os jogadores de surpresa. Os nomes de Tigre, Plínio e Rodrigo chegaram a ser confirmados pelo presidente, Saul Fin, e pelo diretor de futebol, José Luiz Quinhones, que mudaram de decisão para evitar um desgaste ainda maior entre o elenco e a comissão técnica do Periquito.
– Vamos deixar fechar o mês para ver como fica. De momento, não vamos dispensar ninguém – explicou o presidente Saul.
Quanto a Márcio Machado, na verdade ele fará uma reapresentação. O jogador, que defendeu o Riograndense na Segundona do ano passado, fez um acerto verbal com o clube em novembro e, depois, foi liberado para disputar o Campeonato Pernambucano pelo Cabense.
A negociação com o meia-atacante se arrastou por quase um mês. Mesmo tendo recebido um adiantamento em dinheiro do Riograndense, o jogador corria o risco de não retornar. As boas atuações com a camisa do Cabense chamaram a atenção do Sport Recife, que chegou a cogitar a sua contratação. Mas as negociações não avançaram, e o meia-atacante está de volta ao Estádio dos Eucaliptos.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário