Na tarde desta terça-feira, o Guarani realizou um treino leve no estádio Olímpico visando a partida de amanhã contra o Internacional pela Copa do Brasil. O técnico Vadão, ao final do trabalho, falou sobre o que espera do confronto, e com um discurso bastante conservador disse não ser a tarefa do time de Campinas algo tão impossível.
“Em jogo de Copa do Brasil e tudo pode acontecer. A diferença entre o Internacional e o Guarani neste momento é muito grande, porém podemos amanhã fazer uma partida incrível e porque não levar a partida para os pênaltis. Estamos nos preparando e vamos ver o que pode acontecer no Beira-Rio”, disse Vadão.
Quem foi bastante assediado pela imprensa foi o goleiro Douglas, que garantiu ter visto o arqueiro Rafael Lopes, do Caxias, ter tomado 8 a 1 do Internacional, no último domingo.
“É complicado para quem é goleiro. Vimos um companheiro sofrer tantos gols e ainda sabendo que o próximo jogo será contra você. Agora é ver o que o Caxias fez de errado e o que o Inter fez de certo para tentar evitar que ocorra o mesmo. Eu não tenho receio que aconteça comigo, pois tenho alegria de jogar pelo Guarani e de voltar ao Beira-Rio, onde eu joguei quando atuava pelo Coritiba”, declarou Douglas
Nenhum comentário:
Postar um comentário