A participação do Corinthians nas finais do Campeonato Paulista renderá lucros fora de campo para Ronaldo. O Banco PanAmericano, braço financeiro do Grupo Silvio Santos, anunciou que fechou patrocínio no calção do clube para as duas partidas contra o Santos, com 80% do valor destinado ao Fenômeno.
De acordo com a empresa do famoso apresentador e mandatário do SBT, a ideia é usar a exposição nos clássicos para avaliar a permanência definitiva no uniforme alvinegro. O local é um dos dois destinados ao camisa 9, que também recebe 80% do que é pago pela exposição nas mangas.
"As finais serão uma grande oportunidade de exposição de nossa marca e estamos muito otimistas quanto ao resultado e ao retorno. Estamos estudando também adquirir a cota de patrocínio para o resto do ano", avaliou o diretor superintendente do PanAmericano, Rafael Palladino. "A visibilidade do Corinthians tem crescido muito e o futebol atinge justamente a faixa da população que queremos, as classes B, C, D e E."
Até o momento, o único patrocínio fixo do Timão é a Batavo, que aparece na principal parte do uniforme, na barriga e nas costas. As mangas e o calção, usados para convencer Ronaldo a acertar com o clube, só teve parceiros de aluguel até o momento.
Apesar de a empresa já divulgar a parceria como certa, a assessoria de imprensa do Corinthians apenas admite a negociação, mas ressalta que o acordo não está 100% fechado.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário