O zagueiro santista Fabiano Eller já demonstra preocupação para marcar o atacante Ronaldo, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
O defensor, que fez elogios ao avante corintiano, descartou, no entanto, tentar provocar o Fenômeno para que ele receba seu terceiro cartão amarelo --está pendurado-- e desfalque o time do Parque São Jorge na partida decisiva, no Pacaembu, no dia 3 de maio.
"Apesar de o pessoal comentar que o Ronaldo está gordinho, ele tem muita velocidade. Ninguém pode questionar a técnica e a inteligência dele. É fundamental saber marcá-lo porque ele é um jogador diferenciado e costuma decidir em finais", disse o jogador.
"Seria bom que ele tomasse o cartão, porque ele é um jogador muito perigoso. Mas ele também é experiente, um jogador que está acostumado a jogar finais e é tranquilo. Tenho reparado que ele não causa confusão. As pessoas é que causam com ele", continuou.
Ronaldo marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, que valeu a vaga aos corintianos na final do Estadual --no primeiro jogo, houve outra vitória, por 2 a 1, no Pacaembu.
Já o Santos chegou à decisão após duas vitórias por 2 a 1 sobre o Palmeiras --na Vila Belmiro e no Parque Antarctica --. O Corinthians, por ter melhor campanha, tem vantagem de dois empates na final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário