Precisando se recuperar após estrear no 2º turno do Gauchão com um empate em casa, o Caxias venceu o São Luiz por 2 a 1, em Ijuí. A partida foi disputada no Estádio 19 de Outubro, nesta noite de quinta-feira, pela 2ª rodada.
A vitória coloca o Caxias no G-4 do Grupo 2, com 4 pontos - ao lado de Ulbra e Ypiranga. O São José é o líder, com 6 pontos. O São Luiz acumula duas vitórias em dois jogos, e ainda não pontuou no 2º turno.
O grande destaque da partida foi o meia Rafael Crivellaro, do Caxias. Ele decidiu a partida para os visitantes, brilhando no 2º tempo. Um minuto após o retorno do intervalo, Rafael bateu de esquerda e fez 1 a 0.
Aos 20min, ele cobrou falta e o zagueiro Wágner ampliou, batendo de primeira: 2 a 0 para o Caxias.
O São Luiz tentou reagir seis minutos depois. Em cobrança de pênalti, Ronaldo Capixaba marcou para os anfitriões, descontando. Mas o técnico Argel, retirando jogadores de frente e colocando o volante Roberto e o zagueiro Santín, armou um paredão à frente da área grená, segurando a vitória fora de casa para o Caxias.
Pela 3ª rodada do 2º turno do Gauchão, o São Luiz joga domingo em Erechim, contra o Ypiranga. O Caxias vai enfrentar o Santa Cruz, também fora de casa, na segunda-feira à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário