quarta-feira, 11 de março de 2009

São Luiz tenta superar o trauma dos gols perdidos


O São Luiz busca a primeira vitória do segundo turno, quinta, contra o Caxias, no Estádio 19 de Outubro, às 19h30. Há exatos 30 dias, o time ijuiense conquistou a última vitória, contra o Brasil-Pe, 2 a 0, na Baixada.

Quinta-feira, o time de Itamar Schulle tenta superar o trauma das finalizações. O problema enfrentado no primeiro turno voltou a preocupar na estreia da Taça Fábio Koff, no jogo diante do São José, em Porto Alegre.

A semana começou com muita cobrança do departamento de futebol ao grupo de jogadores e comissão técnica. O objetivo de chegar ao G-4 é visto como prioridade pelos dirigentes, que investiram em jogadores como Ronaldo Capixaba, Marcão, Nielsen e Juninho Petrolina, para a conquista de uma das quatro vagas da chave 2.

O Caxias empatou no Centenário, contra a Ulbra, em 2 a 2, após estar vencendo o time de Canoas por 2 a 0. A derrota para o São José, em Porto Alegre, ainda não está diluída. O grupo sabe que pecou nas finalizações e quer melhorar a pontaria contra o Caxias.

O técnico Itamar terá insistiu nos treinamentos preparatórios ao jogo de quinta, que principalmente o ataque consiga melhorar o desempenho no chute ao gol. Itamar pediu tranqüilidade aos jogadores.

A Taça Fábio Koff tem a realização de sete rodadas. Uma a menos que a Fernando Carvalho e os jogos serão disputados no intervalo menor de quatro dias.

Nos cálculos da comissão técnica, o São Luiz precisa conquistar 12 pontos, dos 21 que restam para obter a vaga ao G-4. Itamar deve escalar o São Luiz com Oliveira; Coracini, Marcão e Neguette; Barão, Alex Albert, Carlos Lima, Juninho Petrolina e Nielsen; Ronaldo Capixaba e Kill

Nenhum comentário:

Postar um comentário