O Marcílio Dias goleou o líder Joinville, de virada, por 4 a 1, na tarde deste domingo, dia 22, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela penúltima rodada do returno do Campeonato Catarinense. Ítalo (3) e Leandro Costa anotaram os gols do time da casa. Fábio Oliveira marcou para os visitantes o tento que foi o mais rápido de todo o Estadual, aos 30 segundos de jogo.
Com o resultado, o Marinheiro chegou aos 17 pontos na classificação geral, mas foi rebaixado, junto com o lanterna Atlético de Tubarão, para a Divisão Especial do Catarinense. O rubro-anil está quatro pontos atrás do Metropolitano, que bateu o Brusque por 3 a 1 neste domingo, e não tem mais chances de ultrapassar o time de Blumenau na última rodada.
Já garantido no quadrangular final pelo índice técnico, o JEC segue na liderança do campeonato. O time do Norte despencou na tabela do returno e não tem mais chance de ser campeão da segunda fase. Ocupando a quarta posição, com 16 pontos, o time está abaixo de Avaí (19), Metropolitano (17) e Chapecoense (17).
Na quarta-feira, o Marcílio Dias vai a Ibirama enfrentar o Atlético no Estádio Hermann Aichinger, às 20h30min. Na mesma hora, o Joinville recebe a Chapecoense na Arena.
domingo, 22 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário