sexta-feira, 22 de maio de 2009

O zagueiro Renato Santos acerta com o Marília

O MAC (Marília Atlético Clube) definiu ontem a vinda do zagueiro Renato Santos, 22, que estava no Barueri e foi incluído no empréstimo do meia João Vítor. A informação foi confirmada pelo presidente José Roberto Duarte de Mayo no início da noite.

"Acabamos de acertar com o Renato Santos. Ele irá se apresentar amanhã (hoje), quando chegarão também o Rhainer e o Saldanha", afirmou o dirigente, referindo-se aos outros atletas do Barueri.

Beto Mayo revelou também que o clube está em busca de mais reforços. "Temos algumas negociações em andamento e acredito que nos próximos dias poderemos ter mais novidades."

Ele confirmou interesse em alguns jogadores que estão no Sertãozinho, como o lateral direito Ricardo Lopes, o volante Jeferson e o atacante Vágner. O Sertãozinho, dirigido por José Carlos Serrão, está lutando pelo acesso à Série A-1 e só admite liberar os atletas ao final da Série A-2.

Para a estreia de domingo, às 16h, em Criciúma, o clube espera a regularização dos jogadores João Paulo, Cris, Ray, Mazinho, Rafael Machado e Marcus Vinícius, além dos três que estão vindos do Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário