sexta-feira, 22 de maio de 2009

Marcílio Dias projeta o rival da estreia na Série C


O Marcílio Dias passou a semana com as atenções voltadas para o estudo do adversário na estreia na Série C do Brasileiro, marcada para este domingo, em Itajaí. O técnico Ronaldo Alfredo disse que o rendimento, resultante de 20 dias de preparação, mostrou que o tempo não foi tão curto para o Marinheiro.

Ele usa como exemplo os dois amistosos, contra o Avaí, sem gols, e contra o Figueirense, com vitória de 3 a 1, para apontar que as diferenças são muito grandes entre o Marcílio rebaixado para a Segunda Divisão do Catarinense e o estreante deste domingo na Série C.

— Gostei muito dos jogadores, alguns novos, com vontade de vencer, e alguns com experiência, qualidade. Vamos usar isso para estrear com um time ofensivo em casa.

Ronaldo diz que a equipe já está definida e será praticamente a mesma que enfrentou o Figueirense, dia 18. A única alteração prevista, por enquanto, é a entrada de Celico no lugar de Ricardo.

A pressão inicial de jogar contra o Caxias se diluiu um pouco esta semana, segundo Alfredo, com a informação da ausência de alguns jogadores na partida de estreia, por causa de lesão ou falta de regularização junto ao time gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário