Ney Franco quer aproveitar o futebol praticado no Rio Grande do Sul, conhecido por ser uma escola que utiliza mais a força física do que a técnica, para dar mais liberdade aos jogadores de meio-campo do Botafogo na partida de domingo contra o Grêmio. O treinador quer o time no ataque, mas sem deixar a atenção de lado para não se complicar.
- A expectativa é a de começar a partida com o Grêmio marcando com muita força. Por isso, é preciso estarmos bem ligados na partida, porque quero dar liberdade aos volantes para saírem para o jogo – explicou o treinador.
Sem o Maicosuel, eleito o craque do Campeonato Carioca, Ney espera que os outros jogadores que vão atuar no meio-campo consigam ser tão velozes com a bola nos pés como o jogador que se foi. Ele está quebrando a cabeça, mas afirma que encontrará uma solução.
- Falta mesmo um jogador que ligue a defesa ao ataque com a rapidez de Maicosuel, mas temos algumas opções, que ainda não estão definidas, que vamos experimentar. Para o jogo contra o Grêmio essa situação está praticamente resolvida – disse o treinador.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário